Total de visualizações de página

sábado, 18 de outubro de 2014

LC BATATAIS EMPOSSA CL ALEXANDRE SALTARELLI


Em assembleia geral festiva realizada na noite de 11 de outubro de 2.014, em sua sede social, dirigida pela CaL Cleusa de Fátima Salgueiro Batista, Presidente AL 2014/2015, e em cerimonia feita pelo CLMJ MAURICIO DE SOUZA, Governador AL 2010/2011, o LIONS CLUBE DE BATATAIS ganhou mais um atuante Companheiro Leão - CL ALEXANDRE SALTARELLI / DM FLÁVIA, apadrinhado pelo seu pai, CL JOSÉ ANTONIO SALTARELLI / DM MARIA LUCIA, o que tornou a posse ainda mais emotiva.


A leitura do Código de ética foi feita pelo CLMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA, do LC BRODOWSKI e os Objetivos de Lions pelo CL ANTONIO CARLOS CORREIA.

Logo após o final do cerimonial, o novo CL ALEXANDRE SALTARELLI, surpreendendo a todos, fez um depoimento que traduz o seu alto espirito leonistico, dando a todos a certeza de mais um casal atuante e participativo.

Prestigiaram este ato leonistico, o LC BRODOWSKI, com 9 representantes e o LC ALTINOPOLIS com 2 representantes.

Parabéns ao LC BATATAIS, fundado em 18 de setembro de 1.966, que já deu 2 governadores para o distrito ( CL SEBASTIÃO FERNANDO GOMES / NEUSA, no AL 1982/1983 , e CLMJ MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA, no AL 2010/2011, e que alicerçado no lema UNIDOS PARA SERVIR, continua se firmando cada vez mais, com um dos mais atuantes clubes do LC-6

























Um comentário: